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Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça do Paraná Publicado em 04 de Dezembro de 2012 - 14:35
Apelação cível. Negligência da empresa de telefonia. Inscrição no cadastro de inadimplentes.
Ação de indenização por danos morais.
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Notícias Publicado em 31 de Março de 2010 - 14:33
Empresa de telefonia deverá indenizar em R$ 500 mil por manutenção de cadastro de inadimplentes irregular
A empresa de telefonia Brasil Telecom deverá pagar R$ 500 mil, a título de danos coletivos, por
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Notícias Publicado em 26 de Maio de 2006 - 10:33
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Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça de Santa Catarina Publicado em 21 de Março de 2012 - 11:15
Responsabilidade civil. Empresa concessionária de serviço público de telefonia.
Inscrição indevida em cadastro de inadimplentes. Responsabilidade objetiva. Dano moral caracterizado.
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Notícias Publicado em 08 de Fevereiro de 2013 - 17:00
Gari será indenizado em R$ 30 mil
Gari receberá indenização por ter seu nome inscrito no cadastro de maus pagadores de forma indevida
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Notícias Publicado em 28 de Julho de 2011 - 16:18
Judiciário mantém condenação a empresa de telefonia
inclusão errada do nome de cliente no cadastro de mal pagadores
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Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça do Distrito Federal Publicado em 05 de Outubro de 2012 - 11:05
Direito civil. Consumidor. Contrato de telefonia celebrado mediante fraude de terceiros.
Inadimplência. Inscrição em cadastro de proteção ao crédito.
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Notícias Publicado em 31 de Julho de 2013 - 16:45
Empresa de telefonia é condenada por danos morais
Autor teve nome incluso em cadastro de inadimplentes sem ser informado de dívida
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Jurisprudência » Civil » Superior Tribunal de Justiça Publicado em 22 de Junho de 2004 - 01:00
Administrativo. Telecomunicações. Telefonia Fixa.
Ação Civil Pública. Código de Defesa do Consumidor.
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Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça de Santa Catarina Publicado em 11 de Novembro de 2015 - 15:33
Direito do Consumidor. Telefonia
Declaratória de inexistência de débito e indenização de danos morais contra companhia telefônica
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Notícias Publicado em 25 de Julho de 2012 - 13:30
Operadora de telefonia é condenada por dano moral
A TIM foi condenada a indenizar moralmente em R$ 7 mil reais por registrar, indevidamente, nome de cliente no cadastro de inadimplentes
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Notícias Publicado em 23 de Maio de 2012 - 12:30
Operadora de telefonia é condenada a indenizar cliente
nome de uma cliente no cadastro de inadimplentes da Serasa
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Sentenças de 1º grau » Civil Publicado em 02 de Dezembro de 2019 - 12:17
Operadora de telefonia terá que indenizar usuário por cadastro indevido no Serasa
O valor da indenização foi fixado em R$ 5 mil.
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Notícias Publicado em 08 de Novembro de 2019 - 17:12
Operadora de telefonia terá que indenizar usuário por cadastro indevido no Serasa
O valor da indenização foi fixado em R$ 5 mil.
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Notícias Publicado em 04 de Agosto de 2009 - 14:27
Projeto proíbe cadastro negativo de inadimplente de serviço público
e permissionárias que prestam serviços de energia elétrica, água ou gás canalizado e de telefonia a
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Notícias Publicado em 03 de Fevereiro de 2009 - 19:52
Claro é condenada por manter nome de cliente no cadastro de inadimplentes, mesmo após pagamento
O juiz do 7º Juizado Especial Cível de Brasília condenou a operadora de telefonia Claro a indenizar
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Notícias Publicado em 29 de Julho de 2009 - 17:30
Empresa de telefonia indeniza cliente
A 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) condenou a empresa Telecomunicações São Paulo S/A a indenizar uma mulher em R$ 5 mil por danos morais.
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Doutrina » Consumidor Publicado em 18 de Agosto de 2020 - 12:12
A Nova Lei do Cadastro Positivo e os Impactos da Adesão Automática
nº166/2019 a Lei 12.414/2011 (lei do cadastro positivo ou de bons pagadores), que disciplina a
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Notícias Publicado em 22 de Abril de 2020 - 14:53
Operadoras de telefonia devem fornecer dados de clientes ao IBGE. Advogado contesta medida
É o que determina a Medida Provisória (MP) 954/2020, que já está em vigor.
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Notícias Publicado em 28 de Junho de 2010 - 15:50
Empresa de telefonia indeniza cliente
A operadora apelou ao TJRN alegando que, se houve fraude na contratação do serviço, a empresa também deve ser considerada vítima desse crime, não devendo recair sobre si nenhuma responsabilidade indenizatória.